Nesta terça-feira, 4, foi realizada, na sede da Fundação Educacional Joanna de Angelis a prestação de contas referente ao mês de agosto do Projeto AlimentAção, com empresa Industria Feliz e o lançamento da campanha do mês de setembro com a empresa Selmi, sempre em parceria com o Supermercados Giassi.

Na ocasião foi repassado o resultado das vendas dos Sacos de Lixo – Indústria Feliz: com um total de 12.679 unidades vendidas resultando no valor de R$ 20.539,98.

O Projeto AlimentAção, em vigência desde 2018, é uma parceria com os Supermercados Giassi e acontece todos os meses.

Estiverem presentes a diretora presidente da Fundação, Jane Dal-Bó Falchetti os membros do Conselho Curador, Olávio Falchetti e Semiana Choais, Jair do Giassi Supermercados, Julio Deflon Nalevaia e Deivis Felisberto Antônio da Indústria Feliz e Cleber Giovane da Silva da empresa Selmi.

Para mês de setembro nosso parceiro é a Selmi com a venda da linha de macarrões Galo e Macarrão Instantâneo.

Lembre-se, toda vez que você compra um dos produtos da nossa parceria, um percentual é enviado para que nós consigamos desenvolver nossa missão de cuidar, educar e zelar por 125 crianças em nosso CEI e 100 crianças e adolescentes em nosso Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.