Após levar uma paulada na cabeça a pequena Laura Cecília Bitencourt de 1 ano não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela ficou  internada em estado grave no hospital Pequeno Anjo, em Itajaí com traumatismo craniano, além da formação de um pequeno coágulo no local da pancada. Ela foi enterrada hoje à tarde em Navegantes

O suspeito de ter agredido a criança é o tio-avô dela, 43 anos, está detido no Presídio da Canhanduba, em Itajaí. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. 

A avó é quem estava com Laura quando a agressão aconteceu. Segundo ela, as duas foram até o imóvel da família, no Centro de Navegantes, para ver como estava a situação do local, ocupado pelo irmão da senhora após o falecimento dos pais. 

Quando chegaram na casa, o agressor já veio carregando um pedaço de pau nas mãos e acertou direto na cabeça da menina. Depois de Laura já estar caída no chão, ele ainda tentou acertar a avó, mas foi impedido pelos vizinhos.

 A mulher ainda conta que essa não é a primeira vez que é registrada uma agressão entre eles. Em dezembro do ano passado, o homem também teria tentado agredir a avó e a neta com uma garrafa de cerveja.