#Pracegover Na foto, pessoas reunidas em volta de uma mesa
Foto: Priscila Loch

A seis meses do Natal, a decoração e a iluminação especial da cidade já começaram a ser planejadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão. O assunto foi tema de reunião da diretoria nesta quinta-feira (17).

O projeto ainda não está finalizado, mas as ideias já começaram a ser transformadas em peças para o cenário natalino. Em decorrência da pandemia de covid-19, por enquanto o planejamento não prevê atrações como apresentações culturais e a chegada do Papai Noel. Em 2020, o tradicional desfile e a chegada do Bom Velhinho não puderam ser realizados justamente em razão das medidas sanitárias de prevenção.

“Cerca de 60% da geração de riquezas do município vem do comércio e da prestação de serviços e o Natal é a mais importante época de vendas para o varejo. Por isso, desenvolver um projeto bonito e diferenciado é investir na geração de emprego e renda”, destaca o presidente da CDL, Rafael Gomes Silvério.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul