Foto: Reprodução redes sociais
Em discurso para apoiadores nas manifestações desta terça-feira na Esplanada dos Ministérios, o  presidente Jair Bolsonaro afirmou que os atos de 7 de setembro são um ultimato para todos os que estão na Praça dos Três Poderes, “inclusive eu, o presidente da República”.

“Não são fáceis as decisões. Não escolham o lado do conforto, sempre estarei ao lado do povo brasileiro. Esse retrato que estamos tendo nesse dia é de vocês. É o comunicado, é um ultimato para todos que estão na Praça dos Três dos Poderes, inclusive eu, o presidente da república”, afirmou.

“Cada um de nós deve se curvar à nossa Constituição. Temos essa obrigação. Se queremos a paz e harmonia, devemos nos curvar à constituição”, completou o presidente.

“Como chefe do executivo seria mais fácil ficar em casa, mas como sempre disse: sempre estarei onde o povo estiver. Vou a SP e retorno, amanhã estarei no Conselho da República juntamente com os ministros, juntamente com presidente da Câmara, do Senado e do STF, com esta fotografia de vocês. Vou mostrar pra onde nos todos devemos ir.”

Desde a manhã desta terça, o movimento é grande na Esplanada dos Ministérios, onde se concentram os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Eles carregam cartazes com críticas ao STF e defendem o voto impresso. Houve o registro de uma pequena confusão no início da manhã, mas a situação foi controlada.

Com informações do Correio do Povo

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul