O ex-lider e cantor da Banda One Direction está ajudando um vovô a realizar os desejos mais incríveis e impossíveis. Num vídeo de 7 minutos, Louis Tomlinson, de 27,  ajuda Richard Green, de 83, a cumprir uma lista de aventuras.

Eles aparecem dirigindo em um carro de corrida, co-pilotando um helicóptero e andando numa montanha-russa juntos. E de quebra, Richard dá a Louis uma nova tatuagem, feita por ele.

Os dois compartilham suas experiências de luto.

Richard que é de Yorkshire, Reino Unido, perdeu a esposa Pat, em 2016, com Alzheimer, no mesmo mês em que a mãe de Louis Johannah morreu, após uma longa batalha contra a leucemia.

Além disso, a irmã do cantor, Félicité, morreu recentemente com apenas 18 anos .

Amizade

Louis postou o vídeo no Twitter na quarta-feira, dizendo:

“Cerca de um mês atrás, conheci um homem chamado Richard. Ele tinha algumas coisas que queria fazer, então pensei em ajudá-lo.

“Este vídeo é relevante e poderoso para mim. Richard é um exemplo clássico de um homem destemido que, à luz da tragédia, ainda se esforça para viver com o máximo de riso e felicidade possíveis ”.

No final do vídeo, Louis surpreende Richard, que também foi cantor. Ele sobe no palco pra cantar uma versão de Nessun Dorma. Mais um desejo realizado do check-list.

Os fãs também são convidados a doar para a Cancer Research e a Alzheimer’s Society e para o Bluebell Wood Children’s Hospice, que cuida de jovens com uma expectativa de vida reduzida ou necessidades médicas complexas.