Tubarão

A vencedora do 6º concurso Musa Verão, promovido pelo Notisul, Manuela Medeiros Linhares, fez a inscrição para participar sem imaginar que ganharia. A adolescente comemorou 15 anos recentemente e fez diversas fotos para um book. “Fiz as fotos com a Patrícia, no Foto Vieira, e ela me pediu para fazermos uma fotos de biquíni e que ela enviaria para o jornal. Assinei o contrato para participar, mas não imaginava que fosse ganhar”, conta.

Manuela cursa a 2ª série do ensino médio no Colégio Dehon e ainda não sabe qual profissão seguirá. “Gostei de tirar fotos, nunca tinha pensado em ser modelo. Ainda não sei que carreira vou seguir”.

A jovem gostou de participar do concurso e já pensa em fazer propagandas. “Gostei, inclusive dos prêmios, e posso fazer novas fotos. Minha mãe gostou bastante e meu pai e meu namorado ficaram com um pouco de ciúmes, mas apoiaram”, afirma. A musa ganhou prêmios dos apoiadores da promoção e também do Notisul.

O hobby de Manuela é a dança. Aliás, é assim que mantém a boa forma. “Danço desde criança. Amo jazz e faço parte do grupo coreográfico da banda marcial da escola”, diz. Como considera-se muito tímida, a jovem prefere curtir um bom filme em casa com os amigos. “Não sou de sair muito não, gosto de ficar em casa e sair de vez em quando com os meus amigos e o namorado”, relata.

A 6ª edição do Musa Verão teve como apoiadores: Foto Vieira, Areia Mar, Revê de Parfum, Em Revista, Mazziero Calçados, Arants Moda Íntima e Toke e Retokes Cabeleireiros.