Tubarão

A cabelereira e maquiadora Marinalva Gomes de Souza, 37 anos, de Tubarão, está na disputa pelo título de Musa de Santa Catarina. Ela foi escolhida em março do ano passado como musa da Cidade Azul. Na expectativa para a grande final, que ocorre no dia 15 de fevereiro, em Blumenau, a tubaronense diz que está nervosa, porém preparada, para lutar pelo título catarinense.

Casada e mãe de três filhos, ela tem se preparado para a competição com muita atividade física e cuidado da alimentação. “Estou me preparando da melhor forma possível para representar bem a cidade. A expectativa está grande. Acredito que pode ser possível alcançar um bom lugar na disputa”, pontua.

O evento prioriza a diversidade da mulher brasileira, apresentando ao público perfis bem interessantes. A competição inova ao trazer um conceito de beleza completa. A final promete levar para a passarela as mais belas modelos que somente a mistura étnica pode proporcionar. “Me sinto honrada em ser a primeira musa da Cidade Azul. Representar Tubarão para mim, é um presente que tenho orgulho de carregar”, enfatiza.

Para ela, ser musa é ser inspiração para outras mulheres. “Musa não é apenas um corpo ou um rosto bonito, mas sim, o esforço, o caráter, a simplicidade e principalmente ser quem você é.  É inspirar outras mulheres, que você deve se amar do jeito que é. É incentivar as mulheres a ser melhores do que elas já são. É mostrar que quem possui objetivos consegue chegar em qualquer lugar. É motivar as mulheres a se cuidarem e mostrar que todas conseguem”, finaliza.