Capivari de Baixo

A modelo e estudante Daíla Gama, de 33 anos, foi escolhida como musa de Capivari de Baixo neste ano, e, agora, irá representar o município no concurso Musa Santa Catarina. Ela afirma que além do título, há outras grandes responsabilidades, que é fazer com que a beleza e a cultura da cidade termelétrica e do Estado sejam mais difundidas e reconhecidas nacionalmente.

Natural de Belém (PA), Daíla aceitou participar do concurso a convite da coordenadora Dany Rosa. Casada e mãe de um menino, ela tem se preparado para a competição com muita atividade física e cuidado da alimentação. “Faço academia todos os dias e tenho focado em uma alimentação saudável. Considero-me uma pessoa de personalidade forte, dedicada e persistente”, define.

Para a representante de Capivari, o preparo psicológico é essencial para a disputa. Segundo ela, o concurso lhe trará grandes oportunidades e terá um imenso ganho de experiência. “O título de Musa vai além da beleza física. O Musa Santa Catarina nos mostra que, além da beleza turística e cultural do nosso Estado, somos representados pela miscigenação, que são responsáveis pelo perfil de beleza única da mulher brasileira”, explica.

A escolha ocorrerá em fevereiro do próximo ano. Com uma rotina corrida, Daíla afirma que seu sonho é representar bem a cidade, trazer o título e continuar o trabalho também pelo Estado. “Tem sido bacana. Estou atuando em nome de muitas mulheres acima dos 30 anos, que até então não se sentiam representadas”, finalizou.