sábado, 14 fevereiro , 2026

Mulher volta a ter batimentos cardíacos após marido clamar por Jesus em hospital

Depois de sofrer um ataque cardíaco súbito, uma mulher norte-americana foi declarada morta pelos médicos. No entanto, seu marido se negou a aceitar a sentença de morte e sua fé produziu um verdadeiro milagre.

 

Na madrugada de 10 de setembro de 2016, Gina Michelles começou a sentir fortes dores no peito. Seu marido, Aaron, correu para levá-la ao pronto-socorro.

A equipe médica realizou a reanimação cardiorrespiratória por duas vezes, mas Gina não deu respostas. Sua situação parecia sem esperança.

 

“Eu sabia que o diabo está tentando levar minha esposa e eu não ia deixá-lo vencer”, disse Aaron em entrevista à CBN News.

Depois de muitas tentativas, a equipe médica interrompeu seus esforços e pediu ao capelão que fizesse os últimos ritos. Mas Aaron não estava pronto para desistir.

“Me lembrei de quando eu era criança e minha mãe dizia: ‘Quando você não sabe o que fazer, chame Jesus’”, contou o marido.

Aaron segurou os pés de Gina e começou a clamar a Jesus, declarando vida e repreendendo a Satanás. Ele conta que a sala parecia tremer a cada “Jesus” que ele pronunciava. Em instantes, uma enfermeira surgiu dizendo: “Nós temos um batimento cardíaco”.

 

A equipe médica voltou a trabalhar e, em poucos minutos, a condição de Gina se estabilizou. Mesmo assim, o médico duvidou de sua sobrevivência devido à quantidade de tempo sem batimentos cardíacos.

 

O Dr. James Bhaskar, um médico emergencista e amigo da família, descobriu que a causa do ataque cardíaco de Gina foi um bloqueio em uma de suas artérias. Ela precisava de uma cirurgia, mas eles ainda teriam que esperar até que a condição de Gina estivesse estável para a operação.

Recuperação milagrosa

Aaron chamou toda a sua família e igreja para se unirem a ele em oração. Dentro de 24 horas, Gina começou a responder aos comandos verbais e foi liberada para a cirurgia. Mas o caminho para a recuperação seria longo e árduo.

“Os médicos me disseram: ‘Vamos ver como vai ser, ela pode ter que aprender a falar de novo, ela pode ter que aprender a andar de novo’. De uma maneira, eu já sabia o que Jesus já fez então o resto viria”, disse Aaron.

De maneira milagrosa, Gina acordou após a cirurgia sem nenhum problema e voltou para casa apenas dois dias depois do procedimento. “Eu nunca vi um caso em que o tempo de morte de alguém é decretado e a pessoa retorna. É realmente um milagre que a medicina moderna não consegue explicar”, reconhece o Dr. Bhaskar.

Hoje Gina leva uma vida normal como mãe e esposa, e nunca mais voltou a ter problemas cardiovasculares. Por onde eles vão, Gina e Aaron fazem questão de compartilhar seu testemunho de milagre.

“Jesus está conosco não só nos momentos de maior necessidade, mas em todos os momentos. Fale com Jesus, pois Ele sempre está escutando”, afirma Gina. “Eu não sou perfeito e não merecia ter minha esposa de volta, mas Jesus é fiel e nos ama mesmo sem merecermos. Jesus está vivo e minha esposa é prova disso”, conclui Aaron.

Continue lendo

Previsão do tempo 14/02/2026: chuva marca o sábado no Sul de SC

IMAGEM Notisul TEMPO DE LEITURA: 3 minutos A previsão do tempo 14/02/2026 indica um sábado de instabilidade no Sul de Santa Catarina. A passagem de uma...

Horóscopo do dia 14/02/2026: previsões com Lua em Capricórnio

IMAGEM NotisulTEMPO DE LEITURA: 4 minutos O horóscopo 14/02/2026 indica um sábado marcado pela presença da Lua em Capricórnio. A energia do dia favorece responsabilidade,...

Criança é entubada após ser esquecida dentro de carro sob sol forte em SC

Uma criança esquecida em carro em SC precisou ser entubada após permanecer cerca de 1 hora e meia dentro do veículo sob temperatura de...

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 62 milhões

O concurso 2.972 da Mega-Sena acumulou nesta quinta-feira (12). Nenhum apostador acertou as seis dezenas, e o prêmio principal está estimado em R$ 62...

Entrevista – João Paulo Kleinübing, diretor financeiro do BRDE 

Cumprimos a nossa missão que é apoiar quem produz e transformar vidas”“   Com atuação em praticamente todos os municípios catarinenses, o Banco Regional de Desenvolvimento...

Homem é preso suspeito de abusar da própria neta em Jaguaruna

Um homem foi preso preventivamente em Jaguaruna, no último fim de semana, suspeito de abusar sexualmente da própria neta, de dois anos. O caso...

Alesc aprova lei que regulamenta convivência de crianças acolhidas com padrinhos afetivos em SC

O apadrinhamento afetivo em SC passa a ter regras definidas em lei. A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) aprovou, nesta quarta-feira (11), o...

Operação Infantius do GAECO prende quatro por exploração sexual infantojuvenil em SC

A Operação Infantius GAECO SC foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13) e resultou em quatro prisões em flagrante nos municípios de Lages, Blumenau,...