Um pedido de casamentodiferente chamou atenção em Cocal do Sul, neste final de semana. Jussara deJesus (41) fez a proposta  a DilneiZanetta (56) em um bar onde ele costuma se encontrar com os amigos.


Jussara planejou tudo.Alugou um vestido de noiva, ganhou de presente um Calhambeque que a conduziuaté o bar, segundo ela sua “carruagem”, e avisou a família um dia antes para queninguém deixasse escapar nada sobre a surpresa.

 

“Alguns meses atrás, eleme pediu em casamento, e eu disse que não era o momento, mas na verdade euestava preparando algo diferente para retribuir o que ele tinha feito para mimem 2006”, conta Jussara.

 

A ideia erasurpreender Dilnei, e conseguiu.  “Fiqueicompletamente sem reação ao mesmo tempo feliz com a surpresa”,  disse.

 

Eles são casados há 11anos e oficializaram a união quando ainda moravam na Itália. Lá a cerimôniaaconteceu na cidade de Verona, toda bancada por Dilnei. Jussara entrou vestidade noiva, com festa para 50 convidados (todos amigos do noivo).

 

Para retribuir o carinhodo marido Jussara teve a ideia de pedí-lo em casamento no bar. “Geralmente asmulheres julgam o local como um lugar de bêbado, mas isto não é verdade.Considero como um local de descanso e para conversar com os amigos. Morri devergonha e de medo, mas eu fiz. Ele merece isso e muito mais”, diz a noiva.