#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorridente e de roupa branca
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher sorridente e de roupa branca

Uma mulher morreu no início da noite desta sexta-feira (2) depois de ter sido atropelada por um carro, na rua Santa Maria, em Barranceira, no município de Laguna. O acidente ocorreu em frente a casa da vítima.

Conforme familiares, Lúcia Miguel da Silva, de 59 anos, pediu para que o condutor do veículo retirasse o carro em frente do portão e colocasse mais para trás. O motorista não gostou do pedido e começou a mencionar palavras de baixo calão.

O marido da vítima se aproximou do motorista e perguntou qual o motivo da discussão. O condutor acabou por atropelar a mulher e arrastou o seu corpo por mais de 5 metros. Ela foi encaminhada para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, mas veio a óbito.

O homem fugiu do local sem prestar socorro. Lúcia é irmã da empresária Márcia Silva, moradora de Capivari de Baixo. A empresária é dona do salão Márcia Cabelereira, no bairro Três de Maio, na cidade termelétrica.

O velório ocorrerá das 8 às 10h30 na Funerária do Dudu, em Capivari de Baixo. O sepultamento será às 10h30, no Cemitério Municipal.