Na Bahia, um bebê de 1 mês foi assassinado pela namorada do pai após ela ficar com ciúme da criança. O crime aconteceu na zona rural de Nova Viçosa, no sul da Bahia na madrugada deste sábado.

De acordo com o Portal G1 da Bahia, familiares do bebê estavam na casa do pai da criança após uma confraternização quando a mulher sugeriu ao namorado que passassem a noite juntos, mas conforme a Polícia Civil, o homem recusou o convite para passar a noite com o bebê.

O Portal Liberal também deu detalhes do caso, conversou com a Polícia Civil e informou que o bebê estava dormindo em um sofá quando a mulher o pegou e o afogou em um reservatório de água. A família chegou a desconfiar da atitude da mulher e foi procurar o recém-nascido. A mãe da criança também estava na residência e foi ela quem encontrou o filho no reservatório.

A criança chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. A namorada do pai da criança tentou fugir após cometer o crime mas foi contida pela família da criança. A polícia foi acionada e assassina foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento e depois levada ao sistema prisional.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul