#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia
#Pracegover Na foto, giroflex em uma viatura da polícia

Uma mulher de 26 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após ser mantida por mais de 60 dias em cárcere privado por um homem de 39 anos. O caso foi registrado na última sexta-feira (10), por volta das 14h, no bairro Quedas do Palmital, no Aeroporto de Chapecó.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para verificar um casal em atitude suspeita. Os dois estariam há quatro dias dentro de um carro Sandero, de cor prata, no estacionamento do Aeroporto, aparentemente morando no local. Nas janelas do carro, o casal pendurava toalhas e lençóis.

À PM, o homem disse que o carro estava com problemas mecânicos. No entanto, em entrevista individual, a mulher relatou que tinha medida protetiva de urgência em desfavor do homem. Além disso, a vítima informou que era mantida em cárcere privado.

A vítima estava incomunicável com familiares e amigos e sofria agressões constantes. Os dois estavam no local há quatro dias e saiam de lá apenas para fazer refeições. O casal foi levado à CPP (Central de Plantão Policial).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais