O caso ocorreu em Sidney, na Austrália. O pai Ben com os três bebês

Austrália

Eliza Curby estava se sentindo muito cansada poucas semanas depois de seu primeiro parto. Nada além do esperado para alguém que acabou de dar à luz e ainda está se adaptando à maternidade.

Ela se lembra de ter olhado para o marido Ben e brincado: “Acho que estou grávida”. Ele riu. No entanto, algumas semanas depois, o casal descobriu que a piada estava mais para um drama: sim, eles realmente esperavam mais um bebê.

Na verdade, dois. De acordo com o site news.com.au, apenas seis semanas do nascimento da primeira filha, o casal descobriu a gestação de gêmeos. “Então, estou grávida”, anunciou Eliza, ao lançar o blog Twingenuity.

“Isso é ótimo, exceto pelo fato de que apenas terminei uma gravidez. De fato, fui abençoada com a alegria de ter o corpo de uma só pessoa de volta por apenas seis semanas no total… A primeira delas foi de uma explosão hormonal e privação de sono, seguida por algumas outras poucas semanas gloriosas de independência. Bom, tão independente quanto uma pessoa pode ser com um recém-nascido grudado em seu peito. Mas aqui estamos nós, novamente. Maravilhoso. Ah, e mais uma coisa: são dois”, escreveu.

Jack and Wolfe nasceram em dezembro, na véspera de Natal, ou seja, no mesmo ano, Eliza deu à luz a três bebês, todos saudáveis.

Fonte: Revista crescer/Divulgação/Portal Notisul
Foto: Reprodução/Twingenuity.com