Uma mulher foi brutalmente assassinada em Araranguá na noite desta terça-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30min a Polícia Militar  no bairro Polícia Rodoviária. A PM recebeu uma ligação, onde uma pessoa relatava ter visto a mulher jogada em via pública, ensanguentada e não responsiva.

A PM rapidamente foi ao local e acionou o SAMU que constatou a morte da vítima. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o Portal Agora!, a mulher foi esfaqueada na região do tórax e pescoço, sendo atingida por pelo menos sete facadas; além de ter sido golpeada com uma pedrada na cabeça que resultou em um afundamento de crânio. A pedra usada na agressão foi apreendida.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa já iniciou os trabalhos de investigação. A polícia acredita que a mulher tenha sido assassinada naquele local onde foi encontrada.

Não havia nenhum popular na rua e ninguém viu ou ouviu nada. A vítima que ainda não foi identificada, está no IML de Araranguá, aparenta ter entre 30 e 35 anos, tem cabelos escuros e é magra.