#Pracegover Foto: na imagem há um símbolo de vírus
#Pracegover Foto: na imagem há um símbolo de vírus

Mais uma morte por coronavírus foi registrada em Laguna. A informação foi divulgada pela prefeitura na noite desta segunda-feira (14). A vítima é uma moradora do bairro Mar Grosso, de 55 anos. Com essa, são 167 mortes registradas desde o começo da pandemia.

Nas últimas 24 horas, três pessoas testaram positivo para Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim informativo da prefeitura. Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, foram 66 pessoas que entraram para a lista de curados, após cumprirem o período da quarentena.

Atualmente não há casos suspeitos, que são os moradores aguardando o resultado dos exames do Laboratório Central (Lacen) de Florianópolis. Laguna tem hoje 800 pessoas com vírus ativo, que estão em tratamento.

Já o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos informou que está com sete pacientes na enfermaria, todos confirmados. Não houve registro de altas e um óbito de morador de Laguna foi confirmado pela instituição. UTI tem três pacientes internados e não há pessoas aguardando transferência para leitos de terapia intensiva.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna