#Pracegover foto: na imagem há um veículo do bombeiro
#Pracegover foto: na imagem há um veículo do bombeiro

Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta sexta-feira (19) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Ela foi encontrada caída na beira de uma estrada no bairro Itacolumi e levada ainda com vida ao pronto-atendimento da cidade, mas não resistiu. De acordo com a polícia, os indícios apontam que a vítima foi golpeada com uma pedra.

Segundo o delegado Salvério Sarubbi, não há informações sobre quem matou a mulher ou por qual motivo. A vítima foi encontrada perto da casa onde morava, por volta das 6h30. Uma pessoa chamou os bombeiros e ela recebeu os primeiros socorros na UPA de Piçarras. Conforme o investigador, a mulher foi brutalmente agredida na cabeça.

No local onde a mulher foi encontra a polícia localizou uma pedra suja de sangue. O material será periciado. Quem tiver informações sobre o crime pode entrar em contato com a Polícia Civil de Piçarras pelo telefone (47)3398-6168.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NSCTV