Foto: Bombeiros de Maravilha.

Em Iraceminha, um homem de 46 anos foi atropelado pelo próprio caminhão na SC-161, na manhã desta segunda-feira (23). O homem ficou embaixo do caminhão e quando os socorristas chegaram o encontraram com ferimentos no rosto e ombro.

O homem foi atendido pelos Bombeiros de Maravilha e Samu, e foi levado ao hospital.  Conforme os Bombeiros, o acidente aconteceu após parte da carga do caminhão, com placas de Ibicaré (SC), cair em uma pessoa que passava na rua e o motorista saiu para ajudar a vítima. Neste momento o veículo se moveu e passou por cima do caminhoneiro.

A pessoa atingida pela carga foi atendida pela ambulância da Secretaria da Saúde de Iraceminha e levada para o Pronto Socorro com ferimentos leves. O caminhoneiro teve ferimento no rosto, suspeita de fratura fechada no ombro, pé e arcos costais, ele foi encaminhado ao Hospital São José, de Maravilha.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul