Um motorista de Braço do Norte morreu em um acidente de caminhão no Mato Grosso, na tarde de ontem. Ronald Nazário da Silva tinha 35 anos de idade. O acidente foi na BR 070 entre a cidade de General Carneiro e o distrito do Paredão Grande.

A carreta que ele conduzia estava carregada com soja, saiu de pista e chocou em uma árvore no km 131 por volta das 11 horas da manhã.

Segundo informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) Ronald ia o sentido de Barra do Garças para Rondonópolis onde iria descarregar.

A carreta saiu de pista e o semi-reboque caiu sobre a cabine provocando a morte do motorista. Foi necessário o serviço de um guincho para retirar a soja que ficou em cima da cabine e o corpo do motorista foi retirado por volta das 19 horas.

Ele deixa mulher e dois filhos.


Ronald é o segundo caminhoneiro da região que morre em viagem, nesta semana. Na terça-feira Rodrimar Tenfen, conhecido como Tórda, de Rio Fortuna, morreu em Maringá, depois de cair do caminhão e bater a cabeça. O acidente aconteceu enquanto ele descarregava a carga.