Um motoqueiro Reginaldo Leite, de 44 anos, está em estado grave no hospital São José em Joinville após ser atingido por um carro na noite de quinta-feira (30), por volta das 18h30, no Bairro Iperoba, em São Francisco do Sul.

O acidente ocorreu após o carro invadir a outra pista, na contra mão, e bater de frente com o motoqueiro, que não teve tempo para despistar do veículo, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul

Reginaldo foi arremessado a aproximadamente 20m e caiu na pista. Com uma parada cardiorrespiratória, ele foi atendido no local pela as equipes do SAMU, que conseguiram reanimar a vítima. O motoqueiro ainda sofreu fratura pélvica. O motorista do carro, Rafael Henrique de Souza, 36 anos, teve apenas ferimentos leves nas mãos.

O motoqueiro foi transferido pelo Helicóptero Águia para o hospital de São Francisco do Sul. Horas depois e em estado grave, ele foi entubado e encaminhado para Joinville, no hospital municipal São José.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais