Um homem de 24 anos ficou ferido em uma colisão entre uma moto, com placa de Pescaria Brava, e um caminhão, com placas de Sangão, na noite dessa quarta-feira, dia 6, no sentido Sul da BR-101 em Laguna. 

O acidente aconteceu por volta das 23h sobre a ponte Anita Garibaldi. A vítima sofreu ferimentos leves no rosto, no braço e na perna direita e foi encaminhada ao Hospital de Laguna pelo Corpo de Bombeiros. 

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, o motociclista trafegava pela pista da esquerda quando o caminhão avançou para o mesmo lado prensando a moto contra a mureta de proteção. Ao tentar desviar, a vítima bateu no caminhão e acabou caindo. 

De acordo com o motorista do caminhão Tiago Luiz, o motociclista vinha em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo no momento em que Tiago sinalizou para mudar o caminhão de pista.

“Ele bateu com a moto na quina da carreta e com o impacto a moto voou pra frente do caminhão,  não ficou prensada como estão falando. Se ele estivesse na velocidade permitida nada disso teria acontecido”, disse o caminhoneiro ao Notisul. 

O Corpo de Bombeiros e PRF estiveram no local do acidente.