Samuel Castro, o Samuka como era carinhosamente conhecido, veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (27). Ele era proprietário da empresa Max Clean Produtos de Limpeza, em Tubarão.

Ele retornava de uma viagem de Porto Alegre, capotou o carro em Osório e não resistiu. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi projetado para fora do carro após o veículo sair da pista e capotar.

O acidente ocorreu na altura do km 4 da rodovia, a freeway, no sentido Porto Alegre/Litoral, por volta das 23h10. Ele conduzia o veículo na BR-290. Samuel foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital de Osório, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele deixa esposa e um filho. Samuka era presidente da Juventude do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), também em Tubarão. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. O Corpo do empresário deverá chegar em Tubarão entre o final da manhã e início da tarde.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul