Ele morreu em casa por problemas cardíacos

Tubarão

Morreu na madrugada desta terça-feira (7), em Tubarão, o advogado Roberto Zumblick, aos 82 anos. O velório ocorre neste momento na Capela Mortuária Santa Terezinha.

A missa será realizada às 16 horas no mesmo local. O sepultamento acontecerá em seguida, às 17 horas, no Cemitério Horto dos Ipês.

Nascido em Tubarão, Roberto atuou durante mais de 50 anos como advogado na Cidade Azul. Ele morreu em casa por problemas cardíacos.

“Perdi um segundo pai, era uma pessoa maravilhosa, amigo de todos e queridos por todos”, declarou seu sobrinho Guilherme Zumblick.

Roberto deixa quatro filhos e sete netos.

OAB emite nota de pesar

“A diretoria da OAB Tubarão, em nome dos advogados e advogadas de nossa subseção, vem manifestar o mais profundo pesar pelo inesperado falecimento do nosso querido colega, o advogado e ex-presidente de nossa subseção, Dr. Roberto Zumblick. Dr. Robertinho, como era carinhosamente conhecido pelos colegas, clientes e amigos, emprestou sua capacidade e competência a nossa subsecção quando exerceu de forma profícua o cargo de presidente. Sua carreira como advogado foi pautada pela combativa forma que defendia o direito de seus representados e da advocacia e, especialmente, pela forma gentil e cordial que tratava a todos que exercem função nas lides forenses. A diretoria da subseção da OAB de Tubarão presta condolências aos familiares e amigos neste momento de irreparável perda”.

Publicada às 11h23min desta terça-feira (7)