#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher abraçados
#Pracegover Foto: na imagem há um homem e uma mulher abraçados

Regina Modesti Hang, mãe do empresário de Santa Catarina, Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan morreu nesta quinta-feira (4), pela manhã. Ela estava internada no hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, Em São Paulo, desde 31 de dezembro, depois de ser diagnosticada com Covid-19. A mulher deixa os dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos.

Regina tinha 82 anos. A morte da idosa foi confirmada pela assessoria de imprensa da Havan por meio de uma nota de pesar. “É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Ela ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil”.

Luciano também ficou internado no hospital para tratar da Covid-19. Ele recebeu alta no mês passado. Nas redes sociais o empresário lamentou a perda da mãe. “A dor de perder uma mãe é inexplicável, é um buraco enorme que se abre no peito, mas logo será preenchido por saudades e boas lembranças dos momentos únicos que compartilhamos juntos. Minha mãe, como todas as mães, são anjos da guarda que Deus escolhe para enviar a Terra e cuidar de nós. Hoje, ela volta para os braços de seu Criador para descansar em paz”, pontuou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul