#Pracegover Na foto, Regina aparece aguardando o trem
Foto: Reprodução Rede Social

Morreu neste sábado vítima de Covid-19, Regina De Bona aos 57 anos, de Gravatal. Ela estava internada no Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte desde terça-feira (13).

O corpo será velado neste domingo na capela da igreja do Travessão, em Gravatal, a partir das 8 horas. O sepultamento será às 10 horas no cemitério da comunidade.

De acordo com a família, Regina teve uma piora no quadro de saúde hoje por volta do meio-dia, precisou ser intubada e não resistiu.

Regina era aposentada e teve um história de superação que motivou seus amigos e familiares. Há muitos anos perdeu o marido em um acidente na Serra, o caminhoneiro conhecido como “Peito Seco”. E há poucos anos também perdeu um casal de filhos, já adultos, Gislaine e Alexandre, os dois tinham problemas cardíacos.

Alexandre deixou um filho, que atualmente tem 8 anos e mora com a mãe, mas era bem ligado à avó. Há cerca de 1 ano Regina casou novamente com Antônio Agostinho e, conforme a família, estava feliz.

A sobrinha Tamires Batista de Bona e o marido Juninho enviara ao Notisul um texto em homenagem à Regina:

“Meu coração carrega a tristeza do luto pela minha Tia. Faleceu de uma forma trágica e inesperada deixando um vazio em todos os que a amavam. Não há palavras que expressem a dor da nossa despedida, um adeus que ficará na memória pelos piores motivos.

Não importa o tempo que passe, ela sempre será lembrada com carinho e emoção. Minha tia foi um ser humano incrível, uma pessoa humilde e bondosa uma pessoa de um coração enorme.

Você tinha o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava à sua volta e de demonstrar um altruísmo sem igual. Sentirei sua falta para todo sempre.
Vá ao encontro de seus filhos amados, tia.

Eu te Amo pra sempre. Descanse em paz, 🌹”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul