#Pracegover Na foto, Tony marcos aparece sorrindo
Foto: Reprodução Facebook

Morreu na noite desta sexta-feira o radialista Tony Marcos, aos 45 anos. Ele estava internado no Hospital São Donato, em Içara, após ser diagnosticado com Covid-19. Tony ficou internado cerca de 21 dias, a morte foi confirmada por volta das 23h30 e a causa foi por complicações da doença.

O velório acontece neste sábado (24), a partir das 9h no Centro Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Içara. Às 14 horas haverá missa de corpo presente na Igreja Nossa Senhora de Fátima. O sepultamento será no cemitério do Bairro São Martinho, em Tubarão.

Tony era natural da cidade de Treze de Maio, atuou em rádios de Tubarão e atualmente morava com a família em Criciúma. Era casado com Denise Saviatto e tinha dois filhos.

Era Ministro da Palavra e vice-coordenador do Conselho de Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Criciúma. Também exercia a função de vice-coordenador do Conselho Paroquial de Pastoral (CPP), na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Demboski, em Içara.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul