O ator Tom Veiga, de 46 anos, intérprete do Louro José no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (1º).

Entre Record e Globo, Tom Veiga trabalhava há cerca de 21 anos com Ana Maria Braga. Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele em março de 2017.

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”.

Como nasceu José Louro
O boneco Louro José foi idealizado por Ana Maria Braga e criado por Tom Veiga no ano de 1996, quando ainda estava à frente do programa “Note e Anote”, na Record. Quando recebeu o convite para se mudar para a Globo, em 1999, a apresentadora decidiu que também levaria o seu mascote.

Fim do casamento
Em outubro, Veiga anunciou o fim de seu casamento de oito meses com Cybelle Hermínio Costa. A informação foi confirmada pela própria Cybelle em contato com UOL. “Estamos separados há um mês. Infelizmente não deu certo”, disse ela, que preferiu não detalhar o motivo do fim do casamento.

Ainda não há informações sobre a causa de sua morte.
Fonte: G1 e Uol Notícias/Fotos: Louro José: João Cotta/TV Globo/Tom Veiga: Reprodução/Facebook/Tom Veiga/Montagem: Notisul/Divulgação Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul