#pracegover Na foto, Agnaldo Timóteo aparece durante apresentação
Foto: Reprodução Yahoo

Morreu na manhã deste sábado o cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos, vítima de Covid-19. O cantor estava internado desde o dia 17 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio e foi intubado 10 dias depois. A família ainda não tem informações sobre o velório e sepultamento.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor a tarde deste sábado.

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A Família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol da cura final dessa doença e pelos que ainda estão lutando”, disse em nota a assessoria.

De acordo com o portal Yahoo, os médicos informaram que o artista se contaminou após tomar a primeira dose da vacina e antes de ser aplicada a segunda.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul