Foto: Reprodução

Morreu no início da manhã desta sexta-feira o mochileiro Tiago Escarcell Bohrer, de 31 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Campo Grande (MS), onde sofreu uma parada cardiorrespiratória. Tiago sofreu um acidente de moto com a namorada, Jennifer Pereira dos Santos, 19 anos, na última terça-feira em Paraíso das Águas (MS), na BR 060.

Ele chegou a ter a perna amputada. Ela segue internada no mesmo hospital em estado grave na UTI. “A Jennifer perdeu dois dedos do pé, quebrou a bacia e a perna, além de estar com a pressão baixa. O Tiago cumpriu sua missão, salvou a vida da minha filha e fez ela muito feliz neste ano de namoro”, relata a mãe da jovem, Angélica Santos Pereira.

O mochileiro era natural de Pelotas. Amiga do casal, Adriana Cristina da Silva conta que Tiago realizou o maior sonho da vida dele, que foi conhecer todos os Estados do país. “Não foi a primeira aventura, mas foi a mais especial. Ele realizou não só o sonho dele, como o do pai e o do avô”, comenta.

Adriana confirmou que o casal saiu de Pelotas somente com a bagagem, aproximadamente R$ 200 no bolso, um tanque de gasolina na moto e a coragem. “Ele cumpriu a missão, dormiu várias vezes no chão, foi hostilizado. Infelizmente, após conseguir chegar ao objetivo, ocorreu a fatalidade”, lamenta.

Pouco antes do acidente, os dois comemoraram nas redes sociais que estavam na parte final da viagem de moto onde percorreram o país. O casal mantinha um diário na internet e Mato Grosso do Sul era o último Estado da lista. Eles já haviam passado pelos 26 Estados e o Distrito Federal em oito meses e 13 dias de viagem.

No acidente, um outro motoqueiro tentou ultrapassar uma carreta e bateu de frente na moto onde estava o casal. Os dois foram jogados para fora da estrada. O outro motoqueiro acabou sendo atropelado pela carreta.

Mobilização
Na tarde desta sexta-feira, a família de Tiago estava se mobilizando para custear o translado do corpo do mochileiro para Pelotas neste sábado. Para isto, a família precisa arrecadar em torno de R$ 15 mil. Para quem quiser doar qualquer quantia, está sendo disponibilizado o número de Pix 53991092459 em nome de Mirian Pereira Bohrer, madrinha de Tiago.

Com informações de Correio do Povo