Faleceu ontem (15) no Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, às 20h25min, Fernando Furlan Dacoregio, aos 93 anos, por problemas respiratórios. Ele deixa nove filhos, 16 netos e cinco bisnetos.

Seu corpo é velado na Capela Mortuária Schlickmann, em Grão-Pará. O sepultamento será realizado às 15 horas no Cemitério Municipal da cidade.  

Fernando Furlan Dacoregio atuou como agricultor e pecuarista. Ele é pai de dois ex-prefeitos de Grão-Pará, os irmãos Dorvalino e Valdir Dacoregio. 

“Neste dia completou seu ciclo terreno um homem de bem, deixou este plano para ir se encontrar com Deus, cumpriu sua missão com dedicação e bravura, foi um pai exigente e dedicado, ensinou para seus filhos o valor do trabalho e da honestidade, ao lado de nossa mãe soube educar seus filhos com amor e carinho. Fica a saudade, ao mesmo tempo precisamos agradecer pelos 93 anos que esteve nesse plano. Pai e mãe que se foram em menos de seis meses, eterna gratidão desse filho que tanto os amou e que vai guardar sempre no coração as boas lembranças vividas. Adeus, meu querido”, postou em sua rede social seu filho Dorvalino Dacoregio.