O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Aurivam Marcos Simionatto, com 51 anos, veio a óbito neste final de semana. Ele foi diagnosticado recentemente com um câncer no pâncreas e foi internado em Criciúma.

A internação ocorreu neste Sábado (21), para realizar uma cirurgia, mas por conta de um quadro mais grave do que o esperado, teve complicações e veio a falecer no procedimento. O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, decretaram três dias de luto oficial pelo falecimento.

Aurivam era advogado e foi vereador por duas legislaturas em São Ludgero, de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Além disso, foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de São Ludgero para conduzir os trabalhos nos de 2003 e 2004 e, em janeiro do segundo ano (2004), renunciou ao mandato de presidente.

Sempre foi atuante no meio político deu sua contribuição ao Município de São Ludgero. O luto é com base no Decreto nº 76/2021.

Aurivan deixa duas filhas. Seu velório ocorre na capela do cemitério de Orleans e o sepultamento no cemitério da comunidade do Rio Novo, no mesmo município.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul