Morre em Tubarão Noêmia Schilickmann Thizon, aos 86 anos

Dona Noêmia, como era conhecida, estava internada após fazer uma cirurgia na vesícula e morreu na manhã desta terça-feira

Morreu na manhã desta terça-feira Noêmia Schilickmann Thizon, aos 86 anos. Dona Noêmia, como era conhecida, estava internada após fazer uma cirurgia na vesícula.

O velório acontece na capela da funerária Santa Terezinha, em Tubarão, e sepultamento está marcado para 17 horas no cemitério do bairro São Martinho.

Dona Noêmia era natural de São Ludgero e veio morar em Tubarão aos 19 anos. Era casada com Lavino Santos Thizon (presidente por mais de 20 anos da comunidade São Judas Tadeu, no bairro Dehon), tinha 6 filhos, 14 netos e 14 bisnetos.

Na última quinta-feira (28), Dona Noêmia e Seu Lavino comemoraram 68 anos de casados, a comemoração foi transmitida pelas redes sociais da família internet já no hospital onde ela tinha sido internada um dia antes.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul