Morre em Braço do Norte a mãe do ex-prefeito Ademir Matos

Vergínia Pazeto Matos tinha 90 anos e morreu nesta sexta-feira.

Morreu nesta sexta-feira Vergínia Pazeto Matos aos 90 anos. Ela era mãe do ex-prefeito de Braço do Norte Ademir Matos da Silva. A informação foi dada por Ademir por meio do Facebook.

“NOTA DE FALECIMENTO
Comunicamos com imenso pesar o falecimento, ocorrido hoje, às 12:00h, da mãe VERGINIA PAZETO MATOS, aos 90 anos de idade”.

Na publicação Ademir não deu detalhes do sepultamento e a causa da morte, mas deixou uma mensagem de agradecimento e despedida em seu nome e dos irmãos.

“Desde de pequenos você esteve ao nosso lado. No seu colo você nos segurou, quando tropeçamos nos amparou e quando caímos você nos levantou. Conhecemos o mundo de mãos dadas com você, e aprendemos a falar escutando suas palavras. Obrigado por ter sido essa mãe tão guerreira, por ter sido uma mulher tão especial! Somos filhos orgulhosos e também privilegiados, pois nunca nos faltou amor, carinho e apoio. Te amaremos eternamente, mãe VERGINIA!”. Seus filhos: Jair, Eliete , Valdir , Ademir , José Ângelo, Ega , Ivonete , Kiko , Adelmo e Lucinha.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul