Foto: Reprodução Internet

Morreu em São Paulo nesta terça-feira o jornalista Fernando Vannucci, aos 69 anos. A informação foi dada pelo Globo Esporte, e conforme o site, o jornalista passou mal pela manhã, foi socorrido pela empregada e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri, na Grande São Paulo. E morreu pouco tempo depois.

A causa da morte não foi divulgada. O velório e sepultamento estão previstos para ocorrer no Rio de Janeiro. Vanucci deixa quatro filhos.

De acordo como GE, Vannucci sofreu um infarto em 2019 e precisou fazer uma cirurgia para colocar um marca-passo. De lá para cá vinha enfrentando diversos problemas de saúde.

Vannucci nasceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Trabalhou na Globo Minas entre 1973 e 1977. Em seguida, passou a trabalhar no Rio de Janeiro, apresentando diversos programas, como Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Fantástico.

Na passagem pela Globo, Fernando Vannucci cobriu seis Copas do Mundo: 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998. Ele era locutor, apresentador, comentarista esportivo e ficou marcado pela criação do bordão “Alô, você!”.

Também trabalhou na TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul