Morreu, aos 17 anos, Yasmim Gabrielle, cantora mirim que ficou conhecida por suas apresentações no palco do programa Raul Gil e chegou a trabalhar como assistente de palco do programa.

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, diz a mensagem de Raul Gil Júnior, filho do apresentador e diretor do programa.

A jovem sofria de depressão e a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio. Sua última apresentação no programa Raul Gil foi em 2017, quando falou sobre a morte da mãe, de câncer, em 2012.

Ao site  BHAZ, uma amiga da família de Yasmim, a cabeleireira Gliciany Mourão Silva, de 35 anos, contou que a adolescente morreu neste domingo e que ninguém sabe ao certo o que levou a garota a cometer suicídio. “As pessoas estão falando que ela estava em depressão, mas ninguém sabe o que ela realmente sentia”, explica. “Ela era uma garota muito carismática e especial, uma das melhores amigas da minha filha. E era como uma filha para mim também”, conta.

Última aparição na TV

Yasmim apareceu pela última vez na TV em 2017, quando voltou ao SBT para participar do Programa Raul Gil, atração que a revelou. Além de ver momentos da antiga passagem pelo programa, ela também falou a respeito do falecimento da mãe, Sidneia, e de um irmão, ambos vítimas de câncer. A menina vivia com o pai e desejava ser médica.

Raul Gil Junior lamenta

Raul Gil Junior, um dos filhos do apresentador que revelou Yasmim, comentou a morte da adolescente por meio do Instagram. Ele também ressaltou que depressão é uma doença séria e que está muito triste.