#pracegover Na foto, Ana Maria aparece segurando uma vassoura
Foto: Reprodução Redes Sociais Prefeitura de Capivari de Baixo

Morreu nesta sexta-feira Ana Maria Marcelino de Oliveira, aos 58 anos, de Capivari de Baixo. Ana Maria estava internada no Hospital São Donato, em Içara, e causa da morte foi por infarto.

Ana Maria era servidora da prefeitura de Capivari de Baixo, a morte foi comunicada pela assessoria de imprensa, já que era uma das servidoras com mais tempo de atuação na municipalidade.

Ela trabalhava como gari e estava lotada na Secretaria da Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural e efetiva no município desde 2003. Ana Maria era casada com Antonio Marcelino, morava no bairro Santa Lúcia, deixa quatro filhos e cinco netos.

O velório acontece neste sábado na Funerária Capivari e o sepultamento será a partir das 11 horas no cemitério do Travessão, em Gravatal.

“É uma perda muito grande para a prefeitura e para Capivari. Somos eternamente gratos por todo empenho e carinho que Ana Maria tinha com seu serviço e colegas. Emitimos nossos sentimentos a todos da família e aos amigos”, disse em nota a assessoria de imprensa da prefeitura.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul