Foi confirmada na noite de hoje a segunda vítima do novo coronavírus no Brasil.Trata-se de um homem de 69 anos, do Rio de Janeiro, que possuía condiçõesde saúde que o colocavam no grupo de risco. A informação é do HospitalIcaraí. 

De acordo com os médicos, o paciente teve quadro iniciado no dia 11 de março, posteriormente, desenvolveu pneumonia, insuficiência respiratória aguda e sofreu um choque séptico. Ainda segundo o Hospital Icaraí, o óbito foiregistrado às 19h08 (de Brasília) da noite de hoje.

Neste caso, foi possível observar como ocorreu a contaminação: o enteado davítima veio de Nova York, nos Estados Unidos, com diagnóstico positivo para acovid-19. 

A primeira morte causada pelo novo coronavírus no Brasil foi anunciada hoje eocorreu na cidade de São Paulo. A vítima em questão era um homem de 62anos, com diabetes e hipertensão — ou seja, também estava no grupo de riscoda doença.

Segundo estudos publicados, a letalidade do novo coronavírus é maior entre os idosos, como no caso das duas primeiras mortes em território nacional.