#ParaTodosVerem Na foto, a equipe do escritório Moraes & Gonçalves Advogados com o palestrante da noite, o empreendedor e investidor Anderson de Andrade (do lado esquerdo do banner)
O 8º ciclo de palestras da Moraes & Gonçalves foi realizado nesta terça-feira (28), no restaurante Ases, em Tubarão, para clientes e parceiros de negócios - Foto: Divulgação

A aconselhamento jurídico é um alicerce, literalmente, para a tomada de melhores decisões. Nos negócios, ter este tipo de assessoria tem um impacto tão importante e positivo quanto na vida pessoal. E justamente com o objetivo de permitir que seus clientes concentrem seus esforços nas suas atividades empresariais, que o escritório Moraes & Gonçalves Advogados, de Tubarão, promove ciclos de palestras com temas relevantes. Especializada em direito empresarial, projetos incentivados e captação de recursos, propriedade intelectual e direito digital, a empresa reuniu clientes e parceiros de negócios para a oitava edição do evento.

Com o tema “A Jornada Rumo ao Exit”, a palestra foi ministrada pelo empreendedor e investidor Anderson de Andrade. O assunto foi esquadrinhado de modo a enumerar os empreendedores de Tubarão, o que precisam ter em mente fusões e aquisições empresariais, algo altamente em voga no mercado brasileiro e também catarinense. “Esta é a 8ª edição do evento que realizamos ao longo dos nossos 17 anos de atuação, sempre trazendo um tema de relevância para nossos clientes com o intuito de cumprir o nosso propósito como escritório jurídico: ajudar pessoas a tomar melhores decisões”, descreve o sócio Guilherme Gonçalves.

Texto: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul