#Pracegover Foto: na imagem há o prédio da prefeitura de Imbituba
#Pracegover Foto: na imagem há o prédio da prefeitura de Imbituba

Por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), a prefeitura de Imbituba realiza uma consulta pública para a elaboração do Plano Plurianual 2022/2025. O pedido é, exclusivamente, pela internet, para evitar a aglomeração de pessoas no Paço Municipal e seguindo os protocolos sanitários de combate ao coronavírus.

“O PPA é um plano estratégico de governo para os próximos 4 anos. Com ele, projetamos um futuro melhor para a nossa cidade. Nesse questionário, há perguntas sobre saúde, gestão administrativa e fazendária, educação, esporte, entre outros assuntos”, disse a Secretária Municipal da Fazenda, Adriane Luiz.

Para participar da consulta é bem simples. Basta que o cidadão a acesse o link https://imbituba.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&g_id_assunto=5799 e realize um cadastro. Após se cadastrar, é necessário responder as perguntas. As sugestões devem ser respondidas até o dia 14 de junho de 2021.

As respostas recebidas serão analisadas e poderão ser incluídas no Projeto de Lei do Plano Plurianual (PPA) 2022/2025, que, posteriormente, será enviado para a apreciação na Câmara de Vereadores de Imbituba.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Imbituba