Tubarão

A tubaronense Rosimere Demétrio, pede ajuda para reconstruir a sua residência após o incêndio que destruiu o imóvel, no bairro Fábio Silva, em Tubarão. Ela morava no local com o filho Gustavo Demétrio e a nora Julia Pereira.

O incêndio ocorreu na última sexta-feira por volta das 19h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em poucos minutos a corporação chegou ao local, no entanto, a casa que possuía cinco cômodos foi destruída e no local só há a esperança de reconstrução. Além da residência, no lugar também havia uma oficina mecânica de motocicleta, que pertencia a Gustavo. O jovem de 18 anos, é autônimo.

Um problema na fiação teria iniciado as chamas, que se alastraram rapidamente pela casa. Rosimere e Julia estavam no local, quando ocorreu o incidente. Porém nenhuma das duas ficaram feridas.

Os moradores pedem, agora, ajuda para reconstruir a residência e arrecadar doações de roupas, alimentos, materiais de higiene, cama, mesa e banho, e de construção. “Precisamos de tudo. Não temos como arcar com a construção. São necessários materiais para reconstruir a residência, roupas que perdemos tudo, ficamos sem alimentos”, conta Julia, que é vendedora em uma loja na Cidade Azul.

Quem puder ajudar a família com qualquer tipo de doação ou valor em dinheiro pode entrar em contato pelos telefones (48) 99621-5461 com Julia e (48) 98852-5324. As doações de calçados e roupas também podem ser intermediadas por contato telefônico. Rosimere utiliza calçados 37, calça 38/40 e blusa ou camiseta G; Julia faz uso de calça 48, camiseta ou blusa G ou GG e calçado 38, já Gustavo utiliza calado 40, calça 38/40 e camiseta G ou GG.