#Pracegover Na foto, à esquerda Célio aparece sorrindo e à direita, caminhão com frente destruída

O morador de São Ludgero Célio Loch, 43 anos, morreu após uma colisão frontal entre dois caminhões na BR-116, em Barra do Ribeiro, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu no fim da tarde de hoje.

O caminhão que Célio conduzia tinha placas de Braço do Norte e era da empresa Trans Áurea, onde trabalhava há quase dois anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Célio seguia no sentido Porto Alegre-interior da rodovia e bateu de frente  com o caminhão, com placas de Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

A PRF informou que o motorista do outro caminhão ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Célio era natural de Santa Rosa de Lima, morou em Braço do Norte e há 15 anos estava em São Ludgero. Era casado com Linda Gonçalves e não tinha filhos. A esposa foi para o Rio Grande do Sul para reconhecer o corpo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul