Um morador de rua (43 anos), de Imbituba ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada desta terça-feira. De acordo os Bombeiros, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite no bairro Paes Leme.

O homem foi encontrado ao lado do Ginásio de Esportes Olivar Francisco, no Bairro Paes Leme, estava desorientado e disse ter sido agredido enquanto dormia por um outro morador de rua.

Após prestar os primeiros socorros, os Bombeiros acionaram a Polícia Militar para tentar encontrar o agressor. Conforme a PM, moradores também ligaram para a Central para relatar uma discussão entre os dois moradores de rua. Nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima apresentava suspeita de traumatismo craniano, fraturas expostas nas pernas e na mão direita, além de vários cortes na cabeça, principalmente próximos da orelha. O homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital São Camilo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul