Jovem encontrado perdido em rodoviária de Maceió é identificado

O Creas descobriu que o rapaz é catarinense e estava sendo procurado pela família

Depois de seis dias desaparecido, Roberto Damasio Costa foi localizado. O jovem de 24 anos, que sumiu após sair de casa, no Balneário Camacho, dizendo que iria a um posto de combustíveis, na entrada de Jaguaruna, buscar o carro de uma cliente, foi identificado em Maceió (AL).

Ele foi encontrado no terminal rodoviário, desmemoriado, apenas com uma mochila e uma quantia em dinheiro, sem qualquer documento de identificação e sem noção de como foi parar em Maceió.

Nesta quarta-feira (9), depois de ser orientado por maceioenses, o rapaz procurou o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), onde contou que foi acordado pelo motorista do ônibus onde estava, sentindo fortes dores de cabeça. O rapaz procurou uma unidade de saúde e depois esteve na central de polícia para fazer Boletim de Ocorrência, no entanto, como não possuía documentos, não obteve êxito.

No Creas, enquanto ele explicava a situação, a equipe encontrou um recibo de uma passagem de ônibus comprada no dia 5 de janeiro, de São Paulo com destino a Maceió. A partir do nome foi possível descobrir que ele havia desaparecido em Jaguaruna.

A equipe do Creas entrou em contato com a família de Roberto que irá buscá-lo. Ele é casado e tem uma filha.