O governador Carlos Moisés começa um roteiro pelo Sul do Estado na tarde desta quarta-feira (9). A primeira parada será em Criciúma, onde ele concederá uma entrevista coletiva, a partir das 15h45, sobre o assalto ao Banco do Brasil na última semana. A coletiva será transmitida ao vivo neste link.

Na sequência, ele seguirá para Araranguá. Lá deve assinar a ordem de serviço para a construção da nova ponte sobre o Rio Araranguá, ligando a comunidade do Morro dos Conventos com o distrito de Hercílio Luz e o Balneário Ilhas. A solenidade será no Auditório Plinio Linhares, Center Shopping a partir das 17h.

Logo após haverá atendimento aos jornalistas em coletiva de imprensa. A noite o governador deve retornar a Criciúma. O roteiro pelo Sul do Estado continuará na quinta-feira (10), com o anúncio de mais investimentos nas cidades de Criciúma e Lauro Müller.

 

Fonte: Governo de SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul