Tubarão

A tubaronense Izabelly Mendes de Medeiros, Missa Juvenil Américas SC, visitou o Presidente da Câmara de Vereadores de Tubarão, Jairo Cascaes. Na oportunidade, acompanhada da mãe, Luciana, ela destacou a representação da cidade que fará em novembro no Miss Brasil Juvenil Américas, que será realizado em Mato Grosso do Sul.

“Nós ficamos felizes com a visita da Iza e principalmente em saber que ela será a nossa representante em um evento nacional. Nós já ganhamos, já somos vitoriosos em ter a Izabelly nos representando”, declara Jairo Cascaes. No concurso nacional Izabelly estará representando Santa Catarina com mais duas meninas, uma de Palhoça e outra de Itajaí. As etapas compreendem 9 trocas de roupas com desfiles e vídeos.

De acordo com a mãe de Iza, a menina de 9 anos que estuda no 4º ano do colégio Dehon, sempre gostou de fazer vídeos e o primeiro desfile foi em um circo que veio na cidade. Naquela oportunidade Iza ganhou em primeiro lugar. Depois já foi terceira colocada em um evento no farol shopping e por último, em agosto, participou da etapa estadual do Miss Juvenil Américas, que ocorreu em Araranguá, quando ficou em primeiro lugar na categoria de 9 a 12 anos.