Policiais Militares prestaram nesta quarta-feira (2) uma homenagem ao cabo da PM, o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, que nesta quarta-feira completa 34 anos. Jeferson foi alvejado por um disparo de fuzil em novembro de 2020 por criminosos no mega-assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma.

Em nota, o 8º Comando Regional da Polícia Militar desejou que Deus ilumine e projeta Jeferson em todos os dias de sua vida com muita saúde e força. “Nenhuma batalha é eterna, e você já está vencendo a sua. Seja forte , tenha fé e esperança. Feliz aniversário, guerreiro!”.

Jeferson Luiz Esmeraldino, foi baleado no dia 30 de novembro na ocasião, ele estava na operação que buscava capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil. Esmeraldino é de Tubarão, mas atua na 3ª Cia, no 9 BPM de Criciúma. Desde fevereiro do ano passado, o militar segue o tratamento de saúde em casa e está sob os cuidados de uma equipe especializada.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul