O cachorrinho está sendo chamado como “milagroso” por ter acordado seu dono de um coma

Inglaterra

Andy Szasz teve um ataque de pneumonia em dezembro, começou a respirar por aparelhos e foi para a U.T.I. do hospital de Southampton, na Inglaterra. Os médicos deram medicamentos e colocaram Andy em coma induzido para fazer o tratamento.

O paciente deveria acordar uma semana após o tratamento, mas a esposa de Andy, Estelle, levou o cachorrinho Teddy ao hospital para ver o dono dormindo. Depois de ouvir o latido de seu companheiro peludo, Andy acordou – três dias antes do esperado.

E esta não foi a primeira vez que o cachorro salvou Andy Szasz. Teddy, uma mistura de schnauzer-caniche, de 4 anos, foi adotado meses antes de Andy ser diagnosticado com câncer de intestino. Andy Szasz acredita que sua sobrevivência ao câncer se deve à forte amizade com Teddy.

Homenagem

Depois de acordar o dono do coma, o cachorrinho foi homenageado com uma distinção especial pela RSPCA do Reino Unido, de onde foi adotado. “Eu sempre digo às pessoas que resgatei Ted e Ted me resgatou”, disse Szasz em um comunicado. “Nós certamente temos um vínculo especial”, concluiu.

Fonte:  GNN