#Pracegover Foto: na imagem há diversas pessoas em frente ao Hospital
#Pracegover Foto: na imagem há diversas pessoas em frente ao Hospital

Depois de quase 20 dias de internação, Raquel de Medeiros Francisco, de 38 anos, recebeu alta hospitalar neste sábado (8), em Tubarão. Raquel foi internada no Hospital Socimed com Covid-19. Ela estava grávida de 27 semanas.

A tubaronense foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No dia 30, já na enfermaria da unidade hospitalar os médicos decidiram realizar o parto emergência e em 2 de maio, Benício nasceu. O menino veio ao mundo com 37 centímetros e 1.4 quilo.

Apesar da alta hospitalar de Raquel, Benício seguirá na Socimed internado para ganhar peso. O estado de saúde do menino é bom. “Hoje as pessoas veem o real sentido do nome Benício, que significa abençoado. Ele já é abençoado desde o ventre da mãe. Neste sábado, a minha esposa recebeu alta, um milagre em nossas vidas. O bebê permanece na neonatal para ganhar peso. Agradeço imensamente as orações e as vibrações positivas de cada pessoa. Nosso clamor rompeu os céus e o Deus do impossível nos ouviu”, comemorou o esposo de Raquel, Jefferson Francisco dos Santos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul