#Pracegover Na foto, Kueven aparece usando óculos escuros e vestido uma camiseta de cor clara
Foto: Reprodução Rede Social

O jovem que morreu afogado no Rio D’Una, em Imbituba, será velado na capela da funerária Santo Antônio do Anjos, em Laguna, das 20 às 23 horas desta quinta-feira. O sepultamento será às 9 horas desta sexta-feira no cemitério local.

Kueven Batista (27 anos), e mais dois amigos estavam no rio na tarde de terça-feira andando de moto aquática, enquanto um pilotava, o outro aguardava nas margens. Quando chegou na vez de Kueven, ele caiu da moto aquática, tentou retornar nadando e afundou.

Ainda na tarde de terça-feira os Bombeiros iniciaram as buscas e finalizaram no começo da noite. As buscas foram retomadas na manhã de quarta-feira, sem êxito. Os Bombeiros de Imbituba encontraram o corpo de Kueven na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h30 perto de onde desapareceu.

Kueven trabalhava com os pais na Trial Motos, em Laguna, e o estabelecimento ficará fechado nesta quinta e sexta-feira. De acordo com a mãe de Kueven, Elis Regina Batista, o filho era um jovem muito divertido e adorava praticar esportes.

Elis conta que o filho valorizava os amigos e estava sempre feliz. “Meu filho deixou um enorme legado de amizade. Não foi à toa que estava cheio de amigos no rio ajudando a procurar a ele, ficaram lá até encontrar o corpo do meu filho”, disse a mãe.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul