Até a semana passada, Deyse passava um trabalhão para lavar a louça e as roupas, por exemplo. A pressão da água era baixa, isso quando o líquido não faltava. Depois que uma equipe da Tubarão Saneamento foi acionada, identificou e solucionou o problema
Até a semana passada, Deyse passava um trabalhão para lavar a louça e as roupas, por exemplo. A pressão da água era baixa, isso quando o líquido não faltava. Depois que uma equipe da Tubarão Saneamento foi acionada, identificou e solucionou o problema

 

Tubarão
 
Para assegurar a qualidade do abastecimento de água na Cidade Azul, a Tubarão Saneamento tem intensificado algumas ações para melhorar a oferta. Segundo o administrador da empresa, Eduardo Vergutz Fernandes, desde a concessão dos serviços, em março deste ano, os projetos que visam a ampliação do sistema de distribuição são elaborados.
 
“Nossa equipe trabalha no levantamento de informações de cada região, principalmente, nos pontos mais críticos. Tudo segue o cronograma e, em breve, apresentaremos os projetos e a programação de obras a serem executadas este ano”, antecipa o administrador.
 
Enquanto as obras não iniciam, a ordem é minimizar os transtornos à população no que se refere à oferta de água. Por isso é importante que as pessoas comuniquem caso de vazamentos ou outros problemas.
 
É importante ainda, que o cidadão repasse os dados corretamente, como endereço completo e telefone de contato, para que uma equipe técnica seja direcionada ao local e possa soluciona a questão com rapidez e agilidade. Foi o caso da falta d’água registrada na última semana, na residência da cidadã Deyse Vicente Freitas, no bairro Bom Pastor.
 
O caso dela foi explanado no Notisul, na sexta-feira passada. Ora faltava água, ora a pressão era baixa demais. O problema era ainda mais evidente aos sábados. “Foi identificado um vazamento invisível, ou seja, que não aflorava. Por isso a pressão da água era baixa. Agora está tudo solucionado”, confirma Eduardo.
 
Serviço l Se precisar, é só ligar
Para falar com a Tubarão Saneamento, em caso de problemas que comprometam o fornecimento de água, o consumidor deve ligar para o telefone 3632-9596. O atendimento é realizado 24 horas por dia.